sexta-feira, 13 de julho de 2012

Limpeza Espiritual 21 dias - Arcanjo Miguel


Este processo, que deve ser realizado durante 21 dias consecutivos, limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.
Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas.
Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos.
Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.
Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.
Haverá sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentido de propósito e significado na vida.
A vida melhorará em todas as áreas;

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim.
Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo."

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo”.

Repita todo o seguinte:
EU SOU livre! EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre!
EU SOU livre! EU SOU livre!

(Para que esta cura seja permanente, devemos fechar as portas que a permitiram em primeiro lugar).
Repita o seguinte:

“Eu, O ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo.
Ademais Eu peço que o Espírito Santo. Testemunhe a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe.
Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.
Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.
Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.
Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.
Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus."

DECRETO PARA O PERDÃO

Agora, permita-se curar e perdoar coletivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma.
Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti.

Repita o seguinte:

“Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.
Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.
Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.
Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.
O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior”.
Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.
Todos estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.
Nós somos livres de todas a vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.
Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.
Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.
Uma vez que estas energias regressaram a mim, Eu peço que esses canais através dos quais se drenavam minha energia sejam dissolvidos completamente.
Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.
E assim é.
Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.
Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.
E assim seja!
Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.
Selah. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!"

APOS O DECRETO
Não te movas por uma hora e meia.
Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente.
Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais.
Este é um período de evacuação natural.
Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais.
Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele.
As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas.
Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:
1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

18 comentários:

Leite com Fúria disse...

Que a Graça e a Paz de Deus possam Reinar sobre nós... Graças a Deus.

Leite com Fúria disse...

Que a Graça e A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo possam Reinar sobre nós... Graças à Deus.

Leite com Fúria disse...

Que a Graça e A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo possam Reinar sobre nós... Graças à Deus.

Anônimo disse...

Hoje um colega de trabalho se aproximou de mim e me pediu perdão e o perdoei imediatamente. Um fato ocorrido há meses e ele, sem que eu esperasse, ele me pediu perdão e o perdoei. Só posso acreditar que foi essa limpeza que o fez pedir meu perdão. Acredite e tenha fé. Assim seja.

Cecilia disse...

Hoje um colega de trabalho se aproximou de mim e me pediu perdão e o perdoei imediatamente. Um fato ocorrido há meses e ele, sem que eu esperasse, ele me pediu perdão e o perdoei. Só posso acreditar que foi essa limpeza que o fez pedir meu perdão. Acredite e tenha fé. Assim seja.

Ana Matos disse...

Olá. Alguém sabe me dizer se é normal após a oração, sentir algumas pontadas na coluna e uma sensação gelada na cabeça?
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

beta disse: Que om Poder do arcanjo Miguel meu arcanjo, me devolva a tranquilidade e paz, que o pedro se aproxime de mim, que esta distancia este desprezo termine hoje e que eu possa dizer que tudo resultou. Sofro como ninguém com este desprezo, esta ausencia, peço que ele me atenda e me devolva a alegria e confio com todas as minhas forças nesta oração. sei que serei feliz, tenho fé e esperança. Obrigada meu aranjo Miguel

Anônimo disse...

Eu peço ao arcanjo miguel que realmente tira de mim esse rancor que esta no meu coração do meu ex marido. A quem me traiu e me fez muito sofrer. Não quero mais ve-lo, mas não quero sentir esse sentimento de angústia e de rancor. Limpe o meu coração, minha vida, e me faça sentir prazer de viver novamente. Me de um sentido para viver além de só cuidar dos filhos. Amém

Pollianna disse...

Olá, bom dia! Espero que esteja bem.

Eu tenho algumas dúvidas quanto à oração de São Miguel Arcanjo de 21 dias...
Não sei se você pode me responder essa questão, mas é o único recurso que tenho, desculpe.

Comecei a ouvir o áudio da oração meditando nela antes de dormir todas as noites, desde o dia 04/11. Ouvindo, eu tinha alguns "cochilos" e era como se eu sonhasse nesse momento, mas eu sempre "acordava" ao terminar a oração. Ontem eu estava ouvindo e simplesmente APAGUEI no meio da oração... Me acordei depois de ela já ter acabado. Minhas dúvidas são: eu posso continuar fazendo a oração até completar os 21 dias mesmo tendo dormido no meio dela ou devo iniciar o ciclo novamente? Isso é normal de acontecer? Eu devo começar a ler a oração ao invés de ouvir?

Gratidão ♥

Anônimo disse...

ola a todos!tenho uma pergunta a fazer e gostava que me explicassem na biblia diz que nao reecarnamos e no texto fala nisso.podem explicar?

CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN disse...

Ola Pollianna
É normal acontecerem esses apagões durante as orações, não se preocupe...vc esta mais presente ainda quando relaxa.
Sem querer vc esta se conectando mais intensamente assim....
Vc pode fazer as orações do jeito que se sentir melhor...independe de como.
A intenção é muito mais importante.
Não precisa começar de novo...pode continuar...converse com São Miguel ele vai te orientar e ajudar...tenha fé...confie sempre...
Muita Luz...

CHAMA VIOLETA -SAINT GERMAN disse...

Ola Ana Matos

Não se preocupe com estes sintomas...cada um sente alguma coisa dependendo da sua concentração...
São seus chacras se movimentando..procurando equilibrio com suas orações...
Muita Luzzz

Cátia P. disse...

Boa noite,

apenas hoje tomei conhecimento desta oração de S. Miguel Arcanjo. E tomei conhecimento , porque devido a um episódio que se passou comigo esta noite, troquei ideias com alguem conhecido e ''saí'' em busca de identificar algo mais conciso e encontrei...

Esta noite, como em tantas outras , adormeci fazendo a minha meditação sendo que tem sido cada dia mais forte a necessidade de através dela, poder ajudar quem precisa de ajuda. Para resumir, passo a descrever que por simples intuição (é como decidi viver a minha mediunidade, sem procurar informação antes das coisas efectivamente me acontecerem), alarguei a minha meditação da noite passada a um imenso espectro de luz branca, abri o canal a espiritos que pudessem andar ''perdidos'' buscando auxilio para encontrar a luz, e invoquei a ajuda e protecção dos meus guias, nesse abrir de caminhos. Rodeiei-me e rodeei todos os espiritos de muita luz e amor. Adormeci assim.

(Continua)

Cátia P. disse...

(Continuação parte 2)

A certa altura tomei consciência do meu desdobramento, quando ouvi sons que só costumo ouvir num nivel de consciência mais elevado... porém, senti o toque familiar de uma mão quente pousando no meu ombro (estava deitada de lado) como que a acarinhar-me, num gesto de compaixão... tal foi o toque que pensei ser o meu filho que quando se levanta de noite me vem dar beijos e carinho, deitando-se por vezes comigo...

Quando a mão deixou de me tocar, fiquei esperando os beijos ou senti-lo deitar-se a meu lado... como estava entre ''cá'' e '' lá'', nada disse ... permaneci na mesma posição (uma vez que nao conseguia mover o meu corpo) e enquanto aguardava o que era por norma normal, em vez disso fui surpreendida, por um banho de água fria, como se tivessem aberto uma corrente por cima da minha cabeça... imaginemos uma criança recebendo o batismo de barriga para cima, a água cai para trás... assim eu senti... como se tivessem aberto uma fonte de água fria na minha cabeça , sentido o seu efeito de corrente a´r meio das minhas costas...
Bem sinceramente , e conitnuando a achar que era o meu filho num dos seus muitos ataques de sonambulismo, pensei "que se passa hoje?... decidiu verter a minha garrafa de água (em cima da mesa de cabeceira) por cima de mim?!... espero que pare... não o quero acordar nem assustar...

Nisto a água parou de correr... num misto de sensações, e tendo dado conta que o meu espirito se negava a sair do desdobramento e a permitir-me voltar a controlar o meu corpo... fui invadida por imagens em flashes de uma vasilha pousada n chão, a imagem da mão que me tocara, a imagem de uma segunda vasilha, e eis senão quando...

Cátia P. disse...

(parte 3)
de novo volta a ser vertido em mim mais uma torrente de água...

com os olhos da mente observei o meu quarto, vi nitidamente as duas vasilhas, uma no chão , outras nas maos de uma entidade e percebi nao ser o meu filho de todo!... vi-lhe todas as formas, do rosto , do corpo, a altura, a pose, o sentido apenas direcionado para a agua correndo em mim...

clamei que parasse! Pedi já com algum pânico 'Pára! Pára! Pára', mas a entidade parecia não me ouvir, nada me disse, continuando a água a correr, e eu sentindo a sua temperatura fria, com o pânico um arrepio se instalou e comecei a tremer de frio, mas um frio que nºao era gélido... era uma mistura do frio da corrente de água sobre a minha cabeça, com o medo que comecei a ter..

fiz um enorme esforço para sair do desdobramento, esforcei-me deveras para que do meu corpo fisico pudesse sair alguma voz , um pedido desesperado de ajuda ... gritei sem ser ouvida vezes sem conta ''Diogo! Filho ajuda !! Até que simplesmente e já desgastada, pedi, SOCORRO! Socorro!'...

Consegui regressar já com o meu filho dizendo 'Mãe estavas a gritar muito baixinho socorro porquê?Estavas com uma voz estranha e parecias estar a fazer um esforço muito grande para falar porquê mãe?'... dei a resposta fácil: é capaz de ter sido um pesadelo... mas já só consegui dar esta resposta de manha... pois naquele momento toda eu estava ocupada em perceber e conseguir articular palavra sobre o vivido...

Na realidade não me senti mal... sinto que entrei em pânico quando dei conta que não era o meu filho e por desconhecer, quem era, o que era... depois refazendo as emoções, sei que foi algo muito bom...

Aliás, neste momento sei que quem esteve ao meu lado, foi o Arcanjo S. Miguel...

Não sei o que fiz para merecer tamanha honra de o ver, de o sentir, de sentir a sua mão quente, o seu amor, a sua limpeza...
Sei que aconteceu na noite em que eu me questionei sobre o meu propri valor, e demonstrei querer apenas ajudar... tenh vindo a ter uma evolução enormeeee da minha mediunidade desde o momento em que fiquei viuva... desde que me lembro ser gente que tive episodios de experiencias mediunicas, no entanto até aos meus vinte e sete anos sempre neguei o meu caminho... desde o momento em que deixei de negar tem sido benção atrás de benção, e tenho consciência que tem sido troca directa com a minha maneira de ser e estar neste mundo para com os outros...

Agora pergunto eu: há aqui alguém que identifique com este episódio? Alguém já viveu algo semelhante? Alguém que me saiba dizer mais do que as conclusões a que eu propria cheguei?...


Para todos vós deixo luz, e amor.
Abraço, C.P.

Cátia P. disse...

Não comentei este blog por acaso... comentei porque foi o local onde encontrei a imagem que mais bem representa o que vi.... tirando o cabelo que vi de cor castanha muito clara e mais curto (pelos ombros), tudo o resto é mesmo semelhante ao que vi...
E o mais interessante é que hoje de manhã tinha relatado precisamente à minha amiga, que tinha durante o acontecido , visto dois pontos de luz estrelar... e eis senão quando olho para esta imagem e vejo duas estrelas a seu lado...

Ele tinha de me dar prova alguma... e deu... estou muy muy grata!... sinto-me feliz... sinto ua gratidão imensa, e sem descrição possivel, e sinto a certeza em mim que estou literalmente ao dispor de quem precisar de ajuda... OBRIGADA AO DIVINO POR ME TER CONCEDIDO A HONRA DE SER E PODER PARTILHAR TUDO ISTO...

Maria disse...

Olá,
Terminei ontem o ciclo de 21 dias.
Eu vejo me frequentemente como uma pessoa de pouca fé.. Sentindo ao mesmo tempo uma falta imensa de aprofundar a minha espiritualidade.. Depois de um período algo atribulado, senti que necessitava fazer algo a nível interno espiritual. Sentia como se todos os males tivessem origem em mim...
E em pesquisa, me deparei com esta oração. Pareceu me fazer sentido.
Fiz umas 4 tentativas antes de conseguir os 21 dias seguidos. E ainda experienciei alguns desaires na primeira semana seguida, mas dessa vez não desisti!
Agora sinto me bem. Acho que mais confiante.
Pergunto se faz sentido repetir o ciclo novamente? Devo esperar um tempo antes de iniciar novo ciclo?. Acho que me sentia protegida, e ajudava a afastar meus medos de minha mente quando dizia a oração.
"Santo Santo Santo Senhor Deus do Universo" Desejo paz a todos.

Caroline disse...

Olá

Faz a oração de 21 dias de São Miguel Arcanjo, e estou fazendo pela segunda vez, é relamente excelente.Mas tenho algumas dúvidas: Os sonhos que temos com outras pessoas que fizeram parte da nossa vida ,quando estamos fazendo a oração, são do nosso inconsciente de coisas que ainda acreditamos e que temos que nos libertar ou elas reaparecem nos sonhos pq ainda temos alguma ligação? E eu posso fazer a oração mais que 21 dias?

Obrigada