terça-feira, 13 de novembro de 2012

APELO A BEM-AMADA KUAN YIN EM PROL DAS CRIANÇAS DO PLANETA.






Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em meu coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor, reverencia e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição. 

Prosternamo-nos, reverentes, ante a Bem-Amada KUAN YIN, enquanto apelamos por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira.    

Dirigi Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas, maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação.  

Pedimos pelas que são obrigadas a trabalhar, pelas que são mantidas longe das escolas, pelas prisioneiras dos vícios, pelas que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, pelas que são vítimas da violência do descaso e da omissão.   

Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa poderosa Luz Violeta e transformai este sofrimento em alegria, liberdade e vitória sobre todo o mal.    

Levai nossa petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime.  

Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas. 

Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos dons do Pai.    

Que no decorrer de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente, a sua missão.

Voltai, também, o Vosso olhar para os pais, em todas as nações e recantos do planeta. 

Abençoai-os, iluminai-os e guiai-os de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres. 

Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe.   

Enquanto dormem, conduzi- as, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz, para que sejam instruídos, orientados e protegidos.

Tocai com Vossa poderosa Luz o coração dos lideres e governantes, instrui-os, iluminai-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em amor, segurança e prosperidade.

Em nome de Deus Eu Sou que habita os nossos corações e sentindo-nos envolvidos e transpassados por Vossa Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão agradecemos o atendimento ao nosso sincero apelo.

Nenhum comentário :